13 comments

  1. Caro MAX – “O Máximo!”

    Adorei e curti ambos, gatíssimos.
    Por parecer mais elétrico e decidido
    optaria pelo PACO, parece que tem
    uma pega forte.

  2. Esse moreno, esse Fábio é um sonho de consumo, desejo e quero muito encontrá-lo um dia, é muito tesão junto.

  3. Caro MAX, “O Máximo!”

    Eu cometi um equívoco quando me referi ao
    Paco como elétrico, estilo despojado.
    Fui na TAGS e o elétrico, jeito de muito
    safado, sacana é o FÁBIO, inclusive em
    poster de tempo passados também a-
    pareceu com o codinome ALFONSO.

    Ele é muito gato e em um dos comentários
    de seus seguidores falava que ele é de São
    João de Mereti-RJ.
    ´
    Abrç e somos muito grato pelo seu ótimo trabalho.

  4. Fábio é pena, está com o mesmo clipe já a algum tempo. Sou tarado por ele e não sei se ele tem algum meio de contato.
    Corpo lindo, rosto que é todo tesão e safado. Até os pés são perfeito.
    Se puder informar como posso obter maiores informações sobre o Fábio, me informe por favor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.