3 comments

  1. Vocês forçaram um “pouquinho” a barra com esse “lindo”, hein? Ele é pauzudo? Sim. É bonito? Definitivamente não.

    1. BrunoRJ talvez não seja bonito pra vc, mas muitos outros vão achar ele lindo sim…cada um enxerga a beleza de maneira diferente…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.