Sem categoria

Contos Eróticos – O sobrinho do pedreiro

Estava eu fazendo uma obra de reforma na piscina e o pedreiro que estava realizando a tal obra era um coroa de uns 40 anos e bonito. Isso me chamou a atenção e ele só vivia me olhando e rindo, eu já estava meio sem graça. Três dias depois ele trouxe um rapaz de aparência mais ou menos 15 anos. Apresentou-me e eu perguntei a idade e soube que tinha 18 anos. Passou mais dois dias, o tal e o sobrinho só viviam cochichando e olhando para mim. No oitavo dia, logo depois do trabalho se foram e eu fiquei aliviado.
Depois de duas horas tocaram a campainha do portão e eu atendi pelo porteiro eletrônico e qual não foi a minha surpresa: era o sobrinho do pedreiro dizendo que havia esquecido algo. Abri e fui ao seu encontro. Inventou desculpas e depois de algum tempo pediu para ir ao banheiro, logo abriu a porta e disse que não havia papel. Ao voltar encontrei nu completamente e de pau duro. 

Não resisti e fiquei também de pau duro, ele se aproximou e pegou no meu pau e eu peguei também no dele. Começamos a nos beijar e eu botei meu pau prá fora e enfiei nas coxas dele e comecei a alisar a bundinha dele. O tesão foi tanto que eu comecei a me melar todo, ele se abaixou e começou a me chupar o cacete. Puxei-o para o meu quarto e o joguei de bruços na minha cama.

Lambi aquele cuzinho maravilhoso e quando tava no melhor do gosto o porteiro eletrônico tocou e eu tive que atender. Era o tio do moleque procurando por ele. Tremi todo, mas o moleque me tranqüilizou e disse: Pode abrir e não se assuste ele quer participar da festa. Abri ainda com receio, mas foi uma noite inesquecível de surubada gostosa que eu nunca tinha feito. O tio chupava o moleque, enquanto eu o comia, depois trocávamos de lugar. Mas o meu tesão era pelo moleque.

INSACIÁVEL…
Sempre quis escrever aqui, mas não tinha uma história quente para contar, ou melhor, até ontem não tinha. Recebi a dica de uma casa de orgias entre machos aqui de São Paulo, e fui conferir, preferi ir num dia menos movimentado, mas para minha surpresa havia umas 26 pessoas, e entre estes, um em especial, pois fiquei de longe só observando…
Pessoal! O cara deu umas 10 gozadas na mesma noite e não pensem que os intervalos foram grandes, tocava a campainha e o cara já partia pra cima da presa que entrava no local, também era impossível resistir àquele corpo. O cara devia ter uns 20 cm de cacete e ficava peladão andando de um lado para outro com a cueca nas mãos, louco para uma nova foda.
Foi muito excitante vê-lo em ação. Gostei muito desse lugar, fiquei super à vontade batendo minha punheta deliciando-me com as cenas que pude presenciar. Tantos outros caras trepavam em cima de uma grande cama, e trepavam sem pudor algum, um tesão aquela sessão de fodas.
O cara mostrou-se insaciável e antes de ir embora, já no vestiário ainda um carinha fez um belo boquete para arrematar a noite de putaria. Imaginem se vou perder outro dia neste clube…

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.