9 comments

  1. sempre achei o lukas um cara bonitinho,mas um pouco sem sal.até meio sem graça,mas tenho visto algumas fotos dele mas recente,e olha eu tenho que fala,nunca tinha visto o tempo fazer tão bem como fez para ele,depois que ele perdeu aquela cara de garotinho,ele ficou 1.000 vezes melhor.

  2. Saudades do Lukas e seus amigos. Se conseguir por favor, compartilhe alguns videos dele. Hoje são super dificeis de baixar.

    Vlw!

  3. Para conter a diminuição de vendas de dvds, a Bel Ami prepara uma jogada final: parece mesmo que o Lukas vai voltar para trepar com os novos garotinhos da produtora. Lukas Ridgeston voltará, minha gente.

  4. Luiz, serio isso ? Caraca, tomara que seja verdade! Saudades dele! E agora esta melhor que antes, que macho!
    Qual a fonte dessa noticia? quero acompanhar de perto!

  5. esse homem é lindo de morrer!!
    se melhorar estraga
    Tem algum filme dele??
    Se tiver posta aí,por favor?
    desde já,obrigado! 🙂

  6. esse e homem de verdade eu darei tudo so pra ti ver voce e um chocolate lukas a tua pica nao si fala e gostosa esse e o meu contato 945251071 depos ti envio o meu email bjs pra voce bonitao e gato delicia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.